Geral

Prefeito inaugura parque linear do Imbirussu em região populosa de Campo Grande

O prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho inaugura nesta terça-feira (15), às 8h30, a obra que é considerada uma das maiores de sua administração. Em sete anos de intervenções na região do córrego Imbirussu, a prefeitura investiu cerca de R$ 120 milhões com a construção de casas para a retirada de famílias de áreas […]

Arquivo Publicado em 15/11/2011, às 11h11

None
O prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho inaugura nesta terça-feira (15), às 8h30, a obra que é considerada uma das maiores de sua administração. Em sete anos de intervenções na região do córrego Imbirussu, a prefeitura investiu cerca de R$ 120 milhões com a construção de casas para a retirada de famílias de áreas insalubres, construção de escolas, unidades de saúde e asfaltamento. 
As obras executadas envolveram a reestruturação do sistema viário, com a implantação de vias urbanas pavimentadas, pontes, calçadas e ciclovia e a implementação de redes de distribuição de água, coletora de esgotos sanitários, drenagem, energia elétrica e iluminação pública, proporcionando integração urbanística e mobilidade urbana para as áreas adjacentes, interligando as avenidas Duque de Caxias e Euler de Azevedo, com a execução de pistas pavimentadas nas duas margens do Córrego Imbirussu. Também foram construídos equipamentos sociais de educação, saúde e assistência social para atender a população da região.
Com informações da assessoria
Jornal Midiamax