Geral

PRE de Amandina recupera veículo furtado em Londrina

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da base operacional do distrito de Amandina, no município de Ivinhema, apreendeu por volta das 12h deste sábado (05), um veículo Fiat/Uno Mille EX (placa AII 4764), do Paraná. O carro era conduzido por um homem de 23 anos, que mora em Mundo Novo. Ele seguia sentido Nova Andradina/Ivinhema no momento […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 00h08

None

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da base operacional do distrito de Amandina, no município de Ivinhema, apreendeu por volta das 12h deste sábado (05), um veículo Fiat/Uno Mille EX (placa AII 4764), do Paraná. O carro era conduzido por um homem de 23 anos, que mora em Mundo Novo. Ele seguia sentido Nova Andradina/Ivinhema no momento em foi abordado.


Durante a fiscalização, foi checado que as placas verdadeiras do veículo eram CNZ 6401, de Assis (SP), e que o carro seria o mesmo de um boletim de ocorrência registrado em Londrina, no dia 29 de maio de 2009.


O motorista disse que comprou o carro de uma vizinha há cerca de quatro meses, pelo valor de R$ 9 mil, e que o utilizava para transportar mercadorias do Paraguai.


O acusado e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, que investigará o caso.

Jornal Midiamax