Pré-candidatura de Loester é justa, mas tem que trabalhar, diz Pedra

O presidente municipal do PDT e vereador, Paulo Pedra, disse que a pré-candidatura do vereador Dr.Loester para a disputar a prefeitura de Campo Grande é justa , mas deve ser trabalhada.” Não adianta ser pré-candidato só de beiço, tem que trazer filiados, pré-candidatos a vereadores para trabalhar junto com ele”, explica o pedetista. No último […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente municipal do PDT e vereador, Paulo Pedra, disse que a pré-candidatura do vereador Dr.Loester para a disputar a prefeitura de Campo Grande é justa , mas deve ser trabalhada.” Não adianta ser pré-candidato só de beiço, tem que trazer filiados, pré-candidatos a vereadores para trabalhar junto com ele”, explica o pedetista.

No último dia 12, Loester subiu na tribuna para criticar seu correligionário Dagoberto Nogueira e lançar sua sua pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande. Toda essa celeuma se deu em razão da declaração feita por Dagoberto que não agradou o colega pedetista quando o ex-deputado federal disse que o “ PDT irá marchar junto com o Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições 2012”. Essa frase foi o fim da picada para o pedetista que explicou que nesse momento o partido não deve declarar apoio e nem desapoio a ninguém.

O parlamentar disse que está cedo ainda para tomar decisões sobre com que o partido vai coligar ou não. “Essa decisão de caminhar só com o PT e decisão pessoal do Dagoberto”, desabafa o pedetista.

Diante desse fato, Loester disse que será candidato a prefeito de Campo Grande e desafiou dizendo qual o nome chegaria mais forte nas prévias. Para o parlamentar falta democracia dentro do PDT, ele lembra que em outro tempos a sigla teve quatro deputados estaduais e agora só conta com um apenas e lembra que no interior a sigla vem perdendo lideranças .

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)