Geral

PRE apreende drogas, celulares e brinquedos em ônibus

Em fiscalização de rotina e vistoria a um ônibus que seguia sentido a Três Lagoas, policiais militares de serviço na base Operacional da Polícia Rodoviária Estadual de Amandina apreenderam uma bolsa que continha 14,1 kg de maconha. A droga pertencia a um rapaz de 19 anos de idade, de nacionalidade paraguaia. A prisão aconteceu por […]

Arquivo Publicado em 18/06/2011, às 20h00

None

Em fiscalização de rotina e vistoria a um ônibus que seguia sentido a Três Lagoas, policiais militares de serviço na base Operacional da Polícia Rodoviária Estadual de Amandina apreenderam uma bolsa que continha 14,1 kg de maconha.

A droga pertencia a um rapaz de 19 anos de idade, de nacionalidade paraguaia. A prisão aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira. Durante entrevista que o rapaz contou que receberia a quantia de mil reais para levar a droga até a cidade de Três Lagoas.

No mesmo ônibus também foi localizado uma bolsa contendo grande quantidade de produtos eletrônicos. Em outro ônibus que seguia destino a São Paulo também foi apreendido 10 volumes contendo brinquedos diversos. Os produtos serão encaminhados para a Receita Federal.

Jornal Midiamax