Posse em Dourados: Juramento dos eleitos é feito pela metade

Murilo Zauith e Dinaci Ranzi não conseguiram acompanhar o rito proposto pelo presidente da Câmara, vereador Dirceu Longhi, durante a leitura do termo de juramento de posse dos eleitos, na abertura da cerimônia que proclama oficialmente os novos dirigentes municipais. A cada trecho lido por Dirceu, e que deveria ser repetido pelos eleitos, Murilo e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Murilo Zauith e Dinaci Ranzi não conseguiram acompanhar o rito proposto pelo presidente da Câmara, vereador Dirceu Longhi, durante a leitura do termo de juramento de posse dos eleitos, na abertura da cerimônia que proclama oficialmente os novos dirigentes municipais.

A cada trecho lido por Dirceu, e que deveria ser repetido pelos eleitos, Murilo e Dinaci procuravam acompanhar o ritmo, mas chegou um momento, na última parte da leitura, que esse ritual ficou praticamente impossível.

Dirceu Longhi leu um trecho muito longo, difícil de ser decorado por quem deveria repetir, mesmo para uma cerimônia rápida como esta.

Murilo e Dinaci foram introduzidos no plenário pelos vereadores Idenor Machado e Albino Mendes. Idenor ainda briga na Justiça para tentar fazer valer o mandato de presidente que conquistou no dia 11 de fevereiro e Albino foi líder da prefeita interina Délia Razuk na Câmara.

Conteúdos relacionados