Geral

População impede jovem de furtar bateria de caminhão

Na madrugada desta terça-feira (08) a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de furto, no centro de Corumbá, onde um jovem foi detido pela população ao furtar uma bateria de caminhão. A vítima Carlos Augusto de B. Martins, de 51 anos, disse que o autor foi detido pela população local, enquanto tentava furtar […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 12h05

None

Na madrugada desta terça-feira (08) a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de furto, no centro de Corumbá, onde um jovem foi detido pela população ao furtar uma bateria de caminhão.

A vítima Carlos Augusto de B. Martins, de 51 anos, disse que o autor foi detido pela população local, enquanto tentava furtar a bateria do caminhão Mercedes Benz, placa HQZ-6213 que estava estacionado em frente a sua residência na Rua Antonio Maria Coelho.

O acusado um jovem de 19 anos foi entregue aos policiais militares apresentando lesões que segundo ele foi provocado por uma pessoa que pisou em seu rosto e boca. Já na Delegacia os policiais descobriram que o autor havia informado nome falso e que possui vários registros em sua ficha policial. (Com informações da PM)

Jornal Midiamax