Geral

Pontos e jogadores perdidos: Figueira e Inter ficam no 1 a 1

Foi um jogo de pontos e jogadores perdidos. Figueirense e Inter empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em Florianópolis, voltaram a perder terreno no Brasileirão e ainda lamentaram lesões em alguns de seus atletas mais importantes: Leandro Damião e Elton pelo lado colorado, Fernandes pelo lado alvinegro. O Figueirense pulou na frente […]

Arquivo Publicado em 22/09/2011, às 01h56

None

Foi um jogo de pontos e jogadores perdidos. Figueirense e Inter empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em Florianópolis, voltaram a perder terreno no Brasileirão e ainda lamentaram lesões em alguns de seus atletas mais importantes: Leandro Damião e Elton pelo lado colorado, Fernandes pelo lado alvinegro.


O Figueirense pulou na frente no primeiro tempo, com Ygor. O empate vermelho saiu na etapa final, com Jô. O time catarinense chegou a cinco jogos sem vitórias no Brasileirão. Os gaúchos somaram o segundo tropeço.


O resultado manteve o Inter na sétima colocação, com 37 pontos, agora a três da zona de classificação para a Libertadores. O Figueira, com 33, é o 12º. A equipe de Florianópolis, no sábado, visita o Santos. O time de Dorival Júnior, um dia depois, recebe o Atlético-MG.

Jornal Midiamax