Geral

Pôneis Malditos leva Big Idea Chair 2011

Criado pela LewLara/TBWA para Nissan, case foi o grande vendedor. Na categoria “Solidariedade”, prêmio foi para “Esta vaga não é sua nem por um minuto”, da The Getz

Arquivo Publicado em 10/11/2011, às 13h56

None

Criado pela LewLara/TBWA para Nissan, case foi o grande vendedor. Na categoria “Solidariedade”, prêmio foi para “Esta vaga não é sua nem por um minuto”, da The Getz

A edição 2011 do Big Idea Chair, promovido pelo Yahoo, elegeu o case Pôneis Malditos, criado pela Lew Lara/TBWA para a Nissan, como o grande vencedor. “É uma grande ideia que encontrou no ambiente digital o poder de disseminação”, avaliou André Izay, diretor-geral do Yahoo no Brasil. Também estavam na disputa pela “poltrona” os cases “@ClaroRonaldo” da Ogilvy Brasil, “Cara a Cara” da DM9, “Fiat Mio” da AgênciaClick Isobar e “Street Art View” da Loducca.


Neste ano, o Yahoo também lançou a categoria “Solidariedade”, para premiar cases com cunho social. Criado pela agência curitibana The Getz, o vencedor “Esta vaga não é sua nem por um minuto” chamou a atenção para o desrespeito às vagas destinadas a deficientes. Nesta categoria, concorreram também o “Maior Abraço do Mundo” da Monumenta e o “Saldão de Banners” da Ogilvy Brasil.

Jornal Midiamax