Geral

Polêmico José Mourinho é ‘barrado’ pelo Real em coletiva pré-clássico

O Real Madrid anunciou que José Mourinho não participará da tradicional entrevista coletiva realizada na véspera de um jogo da Liga dos Campeões. Ou seja, em vez do técnico português, seu auxiliar, Aitor Karanka, falará com a imprensa nesta segunda-feira no Camp Nou sobre os preparativos do time merengue para o duelo contra o Barça, […]

Arquivo Publicado em 01/05/2011, às 22h46

None

O Real Madrid anunciou que José Mourinho não participará da tradicional entrevista coletiva realizada na véspera de um jogo da Liga dos Campeões. Ou seja, em vez do técnico português, seu auxiliar, Aitor Karanka, falará com a imprensa nesta segunda-feira no Camp Nou sobre os preparativos do time merengue para o duelo contra o Barça, terça-feira.


Além de Karanka, o atacante francês Karim Benzema será o outro nome que representará o Real Madrid na coletiva. O clube não explicou o motivo da ausência de Mourinho, mas especula-se que seja para evitar polêmicas como as da semana passada.


Na entrevista antes do duelo que terminou com a vitória de 2 a 0 do Barça na última quarta, Mourinho provocou o técnico Pep Guardiola, atitude que desencadeou uma resposta dura do comandante culé e muita polêmica na imprensa espanhola e mundial.

Jornal Midiamax