Geral

Pneu de caminhão atropela motoqueiro em Anastácio

Um homem caiu de sua moto ao ser acertado por um pneu de caminhão, enquanto transitava na BR 419, próximo ao Posto do km 21, no município de Anastácio. De acordo com informações, um pneu de um caminhão se desprendeu e bateu no motociclista Marcos Paulo Simão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para levar […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 12h52

None

Um homem caiu de sua moto ao ser acertado por um pneu de caminhão, enquanto transitava na BR 419, próximo ao Posto do km 21, no município de Anastácio.

De acordo com informações, um pneu de um caminhão se desprendeu e bateu no motociclista Marcos Paulo Simão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para levar a vítima para o Pronto Socorro de Aquidauana.

Marco tem 33 anos e apresentava dores pelo braço, tórax e perna direita. Antes de cair o motociclista ainda bateu em uma placa de sinalização da via.

Apesar do acidente ter como causa o pneu de um caminhão, não se tem maiores informações sobre as características do veículo e muito menos do seu condutor, que por certo deve ter evadido do local sem prestar socorro à vítima.

Jornal Midiamax