PMA autua homem que iria pescar com tarrafão no rio Aquidauana

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande realizavam fiscalização fluvial nas imediações do rio Aquidauana, no sentido de prevenir a pesca predatória, e autuaram, ontem (20) à noite, nas proximidades do assentamento Nuaras, no município de Terenos, um homem que se dirigia ao rio Aquidauana para pescar com tarrafão (petrecho proibido). O pescador, residente em Terenos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande realizavam fiscalização fluvial nas imediações do rio Aquidauana, no sentido de prevenir a pesca predatória, e autuaram, ontem (20) à noite, nas proximidades do assentamento Nuaras, no município de Terenos, um homem que se dirigia ao rio Aquidauana para pescar com tarrafão (petrecho proibido).

O pescador, residente em Terenos, estava em um veículo Ford Pampa de posse do petrecho que seria utilizado na pescaria. O tarrafão foi apreendido e o pescador foi autuado administrativamente e recebeu multa no valor R$ 700. Ele responderá por crime ambiental de pesca predatória. Se condenado poderá pegar pena de 01 a 03 anos de detenção.

Conteúdos relacionados