Geral

PMA autua assentados derrubando árvores com motosserras

Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo, em fiscalização nos assentamentos rurais de Japorã (MS) autuaram, ontem no final da tarde, 02 assentados que cortavam árvores sem autorização ambiental e com motosserras sem Licença de Porte e Uso, documentação legal expedida pelo IBAMA, para legalização de motosserras. Os assentados, residentes no lote 25 e 70, do […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 19h08

None

Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo, em fiscalização nos assentamentos rurais de Japorã (MS) autuaram, ontem no final da tarde, 02 assentados que cortavam árvores sem autorização ambiental e com motosserras sem Licença de Porte e Uso, documentação legal expedida pelo IBAMA, para legalização de motosserras.

Os assentados, residentes no lote 25 e 70, do assentamento Jacobi Franciosi, foram autuados administrativamente e multados em R$ 1.000,00 cada um. As motosserras foram apreendidas e eles responderão também por crime ambiental de utilizar motosserra sem autorização ambiental. A pena para este crime é de três meses a um ano de detenção.

Jornal Midiamax