Geral

PMA apreende aves silvestres, após boca de fumo ser fechada

A Polícia Militar Ambiental de Campo Grande recebeu quatro aves silvestres após a Delegacia de Narcóticos (DENAR), fechar uma boca de fumo, no Bairro Jardim Centro-Oeste. A PMA foi ao local, na sexta-feira (04) e apreendeu um papagaio, dois maritacas e um periquito, que eram mantidos em cativeiro sem autorização ambiental. A traficante de drogas, […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 13h42

None

A Polícia Militar Ambiental de Campo Grande recebeu quatro aves silvestres após a Delegacia de Narcóticos (DENAR), fechar uma boca de fumo, no Bairro Jardim Centro-Oeste.

A PMA foi ao local, na sexta-feira (04) e apreendeu um papagaio, dois maritacas e um periquito, que eram mantidos em cativeiro sem autorização ambiental. A traficante de drogas, Edna Lúcia Lopes Teles foi autuado administrativamente e multada em R$ 2.000 por manter animais silvestres em cativeiro sem autorização ambiental.

Ela responderá por crime ambiental. Se condenada, poderá pegar pena de 06 meses a 01 ano de detenção. A PMA encaminhará os animais ao Centro de Recuperação de Animais Silvestres. (Com informações da PMA)

Jornal Midiamax