Pular para o conteúdo
Geral

PM reforça segurança no trânsito após final do Brasileirão neste domingo

Com a possível final do Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo (4), a Polícia Militar realiza a Operação Campeão, que tem por objetivo garantir a segurança e fluidez do trânsito em Campo Grande em razão das comemorações do resultado dos jogos. A partir das 16h policiais militares farão blitz móveis por toda a cidade. A […]
Arquivo -

Com a possível final do Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo (4), a Polícia Militar realiza a Operação Campeão, que tem por objetivo garantir a segurança e fluidez do trânsito em em razão das comemorações do resultado dos jogos.

A partir das 16h policiais militares farão blitz móveis por toda a cidade. A partir das 18h será também feita abordagens, triagens e contenções na Avenida Afonso Pena entre a Via Parque e o Parque dos Poderes, para evitar congestionamentos de veículos.

Na avenida Duque de Caxias, nas proximidades do Aeroporto, e outros pontos de grande concentração de pessoas e veículos, também terão policiamento diferenciado.

Participarão da Operação cerca de 70 policiais do 1º, 9º e 10º batalhão da Polícia Militar, com o reforço da Companhia de Trânsito (Ciptran), Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), Cavalaria e serviço de inteligência das unidades, além do efetivo do policiamento ordinário, tudo para levar segurança e tranquilidade à população e aos torcedores.

O Comando de Policiamento da Capital orienta que moradores de locais onde normalmente há grande concentração de pessoas e veículos que busquem vias alternativas, como por exemplo, quem mora nos arredores do Porque dos Poderes pode utilizar como via de acesso a Avenida Mato Grosso ou a Rua Centáurea, na Cidade .

Também orienta os condutores de veículos que não façam uso de bebidas alcoólicas e não excedam a velocidade permitida. “Pedimos que a população nos ajude nessa empreitada cumprindo com a sua parte, evitem misturar bebida com direção de veículo e não excedam a velocidade regulamentar. Isso é essencial para termos um dia tranquilo e festivo. A PM fará sua parte, mas contamos com a colaboração de todos”, comentou o Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel PM Sebastião Henrique de Oliveira Bueno.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Maisa Silva se pronuncia após piada polêmica do Fantástico: ‘Infelizmente…’

Cadê a Nutella? Família procura gata desaparecida no Bairro Tiradentes

Prefeitura de Porto Murtinho licita atendimento a pacientes psiquiátricos e dependentes químicos (PMPP, Divulgação)

Promotoria fiscaliza transporte de pacientes em hemodiálise após reunião com prefeito

Maratonista mais velho do mundo morre aos 114 anos após ser atropelado por carro

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Mega-Sena

Fez sua ‘fezinha’? Mega-Sena sorteia R$ 46 milhões nesta terça-feira

Últimas Notícias

Esportes

Por que Richard Ríos se tornou o jogador do Palmeiras mais desejado pela Europa? Entenda

Colombiano se destacou na Copa do Mundo de Clubes e não deve continuar no alviverde

Cotidiano

BR-163 tem 11 trechos interditados nesta terça-feira em MS; confira

Além das interdições, 27 trechos da BR-163 operam em sistema "Pare e Siga"

Cotidiano

Quer aprender guarani? UFGD oferece vagas de idiomas em Dourados

Universidade também disponibiliza inscrições para inglês e espanhol

Polícia

‘Você vai matar?’: Após atirar em rapaz que cantou música de corno, homem apontou arma para esposa

Rapaz foi ferido com um tiro no abdômen