Policiais Militares de Mundo Novo detiveram na manhã de terça-feira (08), três jovens da autoria de um furto ocorrido na madrugada de segunda-feira (07), quando a porta de um galpão foi arrombada e de seu interior foram levados um carrinho de mão, tipo carriola, uma furadeira importada de marca não definida, uma máquina de serrar mármore, uma tupia manual e uma extensão elétrica de 60 metros, além de uma grande quantidade de fios elétricos.

Denúncias anônimas possibilitaram aos policiais desvendar o crime e prender os autores dos delitos, que apesar de jovens, sendo inclusive um deles menor de idade, possuem diversas passagens pela polícia.

Dois dos meliantes foram presos na Rodovia do Cascalho, no mesmo local em que estavam os objetos furtados, enquanto um terceiro foi detido após tentar empreender fuga pela Avenida JK e ser perseguido por um policial militar.

Após a prisão, o trio, que confessou a autoria do delito, foi encaminhado a Cadeia Pública Municipal, onde permanecem à disposição da justiça e os objetos foram entregues ao proprietário.