Geral

PM recupera 1t de alimentos saqueada durante bloqueio de sem-terra

Terminou por volta das 8h30 a operação desencadeada pela Polícia Militar por meio da Cigcoe, 3º BPM de Dourados e 12º BPM de Naviraí para recuperar produtos saqueados de um caminhão durante o bloqueio feito por sem-terra, na MS-487, na última segunda-feira. A ação que envolveu 160 policiais militares se deu em cumprimento ao mandado […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 12h56

None

Terminou por volta das 8h30 a operação desencadeada pela Polícia Militar por meio da Cigcoe, 3º BPM de Dourados e 12º BPM de Naviraí para recuperar produtos saqueados de um caminhão durante o bloqueio feito por sem-terra, na MS-487, na última segunda-feira.

A ação que envolveu 160 policiais militares se deu em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Itaquiraí. Os PMs se dirigiram ao acampamento do MST, denominado Antonio Irmão, localizado na MS-487, próximo à interseção com a BR-163, entre os municípios de Naviraí e Itaquiraí e obtiveram êxito em localizar a mercadoria saqueada.

A operação foi tranquila. Não houve confronto ou necessidade do uso da força. No local foram apreendidos mais de 1t de alimentos, foices, facões e uma espingarda calibre 20. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Jornal Midiamax