Geral

PM fechou boca de fumo hoje em Dourados

Uma equipe do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar de Dourados fechou na manhã desta sexta-feira a “Boca do Carlão”. A residência fica localizada na Rua Augusto Ribeiro da Silva, no bairro Canaã 3. A ação cumpre uma determinação da juíza Dileta Terezinha. Foram presos os irmãos Gildelan Carlos Cordeiro, de 37 anos, e Irlando […]

Arquivo Publicado em 28/01/2011, às 23h45

None

Uma equipe do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar de Dourados fechou na manhã desta sexta-feira a “Boca do Carlão”. A residência fica localizada na Rua Augusto Ribeiro da Silva, no bairro Canaã 3. A ação cumpre uma determinação da juíza Dileta Terezinha.


Foram presos os irmãos Gildelan Carlos Cordeiro, de 37 anos, e Irlando Carlos Cordeiro, de 44 anos. Na casa deles a polícia apreendeu um computador, um notebook, três celulares, três câmeras fotográficas, um forno microondas, uma secadora de roupas, três aparelhos de DVD, um amplificador de som, dois auto-falantes, um pedestal, um strobo, uma furadeira, duas caixas de som, uma leiteira de louça, embalagens e vários papelotes de crack.

Jornal Midiamax