Por volta das 22h40 desta sexta-feira (21), a Força Tática da Polícia Militar fechou a boca de fumo do “Leitão”, localizada na rua dos Orquídeas, no bairro Senhor Divino, em .

Os policiais realizaram ronda nas proximidades da residência e flagrarem uma mulher comprando drogas. Em abordagem a G.A., de 29 anos, os policiais encontraram uma paradinha de pasta base de cocaína.

Diante do flagrante, os policiais entraram na residência onde encontraram Antônio João de Moraes Junior, o “Leitão”, que estava na companhia de Marcondes de Souza Fernandes, de 21 anos e Alexandre Pantoja de Moraes, de 29 anos.

Durante revista pela casa foram encontrados 27 paradinhas de pasta base de cocaína, três porções de maconha e vários preparos para embalagem da droga.  Todos os entorpecentes foram apreendidos junto com quatro aparelhos de celular, um MP3, uma máquina fotográfica, um DVD, três receptores, um rádio, R$ 338,00 em espécie, além de cheques, cartões de crédito, joias e vários documentos pessoais.

De acordo com Moraes, ele só estava na residência para passar a noite, pois atualmente mora em Araçatuba (SP) e só veio para vender uma casa que tem junto com a irmã na cidade de Sonora. Moraes disse que ficaria na residência, que é de seu primo, até o momento em que embarcaria de volta para o interior de São Paulo.

No momento em que os policiais realizavam a apreensão das drogas, um jovem de 19 anos bateu palmas na frente da residência e provavelmente iria comprar drogas, mas, como foi atendido pela polícia, o jovem disse ser catador de latinhas.

Todos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Coxim para a realização do boletim de ocorrência e serão entregues ao delegado para as devidas providências. “Leitão” já tem passagem pela polícia também por tráfico de drogas.