Geral

PM encontra 83 tabletes de maconha no meio da rua em Dourados

Uma equipe da Polícia Militar encontrou 83 tabletes de maconha, no canteiro da Rua Projetada 7, na Vila Ilda, na segunda-feira (07). De acordo com informações, uma equipe da PM recebeu a denúncia de que no local, traficantes haviam deixado a droga, que pesou 60 quilos. A Polícia acredita que a droga pertença a uma […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 12h52

None

Uma equipe da Polícia Militar encontrou 83 tabletes de maconha, no canteiro da Rua Projetada 7, na Vila Ilda, na segunda-feira (07).

De acordo com informações, uma equipe da PM recebeu a denúncia de que no local, traficantes haviam deixado a droga, que pesou 60 quilos. A Polícia acredita que a droga pertença a uma quadrilha, cuja dois membros dela foram presos no último final de semana com 21 quilos de maconha.

A polícia continua buscas por demais traficantes, que estariam escondidos no Jardim Itália, próximo a região onde a droga foi localizada. Ainda foi constatado que o mesmo tipo e estampa de pacote utilizados para embalar a droga apreendida no final de semana foi usado na embalagem da droga encontrada na segunda-feira. Trata-se de um papel de presente com desenhos de corações.

A droga foi encaminhada para o 1º DP.

Jornal Midiamax