PM de Três Lagoas prende homem por tentativa de roubo de notebook
A PM (Polícia Militar) de Três Lagoas prendeu na noite desta quarta feira, dia 28, um homem que tentou roubar um notebook de um morador do bairro Lapa. Em nota, a polícia contou que a vitima estava na frente de casa com o notebook, quando foi abordado por um homem, de 36 anos, que tentou […]
Arquivo
-
A PM (Polícia Militar) de Três Lagoas prendeu na noite desta quarta feira, dia 28, um homem que tentou roubar um notebook de um morador do bairro Lapa.
Em nota, a polícia contou que a vitima estava na frente de casa com o notebook, quando foi abordado por um homem, de 36 anos, que tentou pegar o aparelho. Eles lutaram e o acusado fugiu pulando muros das casas vizinhas.
O acusado foi encontrado no bairro Vila Nova, portando um revólver calibre 32. Ele foi preso em flagrante pela tentativa de roubo.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.