Geral

PM de Três Lagoas apreende arma de fogo e entorpecente durante ronda

Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Interlagos em Três Lagoas (MS), quando abordaram por volta das 02h, uma pessoa com atitude supeita que estava conduzindo uma motocicleta. De acordo com a PM, durante revista pessoal foi encontrado com o autor, um homem de 33 anos, um revolver calibre 22, municiado com 05 […]

Arquivo Publicado em 28/11/2011, às 16h18

None

Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Interlagos em Três Lagoas (MS), quando abordaram por volta das 02h, uma pessoa com atitude supeita que estava conduzindo uma motocicleta.


De acordo com a PM, durante revista pessoal foi encontrado com o autor, um homem de 33 anos, um revolver calibre 22, municiado com 05 cartuchos calibre 22 intactos e 02 cartuchos deflagrados, além de uma pedra grande de substância semelhante a crack.


Em virtude do flagrante, os policiais militares decidiram realizar uma busca domiciliar com a finalidade de encontrar objetos ilícitos. Durante a fiscalização na residência do autor foram encontradas 22 munições cal. 22, cerca de R$ 380,00 e vários produtos que não tiveram procedência comprovada.


O autor foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Distrito Policial e entregue sem lesões corporais.

Jornal Midiamax