Durante patrulhamento ostensivo da Guarnição da Polícia Militar de Ponta Porã foram apreendidos dois homens com mandado de prisão em aberto, neste sábado (03). No decorrer da ronda são feitas abordagens a veículos e pessoas.

A equipe da PM encontrava-se em frente a lotérica patuá quando chegou a informação que próximo ao local estava ocorrendo uma briga e um homem de roupa com cor vermelha estava com uma faca. Ao chegar no local, não foi observado nada fora do normal, no entanto, L. S. M. de 28 anos, estava com as mesmas características passadas pela comunicante.

Na revista pessoal a guarnição encontrou uma faca na altura da cintura do autor. Após checagem via INFOSEG foi constatado que o mesmo possui um mandado de prisão a ser cumprido. Ele foi encaminhado ao 1° DP com lesões na região dos olhos, que segundo o autor, seriam queimaduras de instrumento usado para solda.

Já por volta das 00h, na Rua 12 de Outubro na Vila Áurea, a polícia encontrou V. F. O. de 52 anos. Foi constatado no sistema SIGO (Sistema Integrado de Gerência Operacional) que ele estava com mandado de prisão a cumprir, referente aos autos de número: 019.94.510127-8 da comarca de Ponta Porã-MS. Com isso, ele foi detido e também encaminhado ao 1º DP para providências cabíveis.