Geral

PM de Ponta Porã flagra menor pilotando motocicleta perigosamente

Por volta das 15h20 de segunda-feira (26), durante a realização de uma blitz, policiais militares de Ponta Porã (MS), apreenderam um adolescente de 17 anos, que conduzia uma motocicleta Kenton GTR 150CC preta, sem placas, que desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais, vindo a deslocar-se em alta velocidade e de forma imprudente. O menor só […]

Arquivo Publicado em 28/12/2011, às 00h58

None

Por volta das 15h20 de segunda-feira (26), durante a realização de uma blitz, policiais militares de Ponta Porã (MS), apreenderam um adolescente de 17 anos, que conduzia uma motocicleta Kenton GTR 150CC preta, sem placas, que desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais, vindo a deslocar-se em alta velocidade e de forma imprudente.


O menor só parou quando um dos policiais que estava na esquina, há aproximadamente 80 metros do local, entrou na frente, mesmo assim o autor ainda tentou fugir vindo a sofrer queda da motocicleta, resultando em escoriações nos dois braços.


Diante da confirmação de que o condutor é menor, a motocicleta foi recolhida ao pátio do DETRAN/MS e o adolescente foi apreendido e encaminhado à 1ª DP para providências legais.

Jornal Midiamax