Geral

PM de Dourados arrecada mais de 6 toneladas de donativos para o RJ

Durante campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro, entre 17 e 22 de janeiro, a Polícia Militar de Dourados foram arrecadados 6,64 toneladas de alimentos e outros materiais. “O 3º BPM agradece todos que colaboraram com a campanha, fazendo tornar realidade a chance de poder ajudar diretamente esses […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 16h05

None

Durante campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro, entre 17 e 22 de janeiro, a Polícia Militar de Dourados foram arrecadados 6,64 toneladas de alimentos e outros materiais.

“O 3º BPM agradece todos que colaboraram com a campanha, fazendo tornar realidade a chance de poder ajudar diretamente esses brasileiros que neste momento precisam da solidariedade dos quatro cantos do Brasil”, agradeceu a assessoria da PM.

Conforme informou a polícia, grandes empresas e vários cidadãos das cidades de Dourados, Caarapó, Fátima do Sul, Itaporã e dos Distritos contribuíram com a doação de leite em pó, água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza.

Jornal Midiamax