PM cumpre mandado de busca e apreensão em acampamento sem-terra de Naviraí

Cerca de 90 homens da Polícia Militar de Naviraí e Itaquiraí estão envolvidos no cumprimento do mandado de busca e apreensão dos produtos saqueados no domingo (21) por um grupo de sem-terra acampado na MS-141, a 30 km de Naviraí. Também participam da operação 45 homens do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cerca de 90 homens da Polícia Militar de Naviraí e Itaquiraí estão envolvidos no cumprimento do mandado de busca e apreensão dos produtos saqueados no domingo (21) por um grupo de sem-terra acampado na MS-141, a 30 km de Naviraí. Também participam da operação 45 homens do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Os policiais cumprem três mandatos, sendo que já foi cumprido no Assentamento Antônio Irmão, onde não forma encontrados poucos alimentados saqueados. No total, 1.200 famílias integram o Acampamento Antônio Irmão. O outro assentamento onde será cumprido o mandato no Santo Antônio dos Pomares.

A Polícia Civil descobriu que em um acampamento já quase na divisa do Paraná os alimentos estariam sendo guardas.

No domingo, parte do grupo se envolveu no saque de um caminhão da empresa Alimentos Zaeli, que transportava cerca de 19 mil quilos de alimentos . Segundo a polícia, a operação teve início às 5 horas e deve seguir até às 10 horas. Não houve resistência por parte dos acampados e até agora pouca mercadoria foi recuperada.

Conteúdos relacionados