Geral

PM aborda presidiários e encontra cocaína em Ponta Porã

Denúncia de que haveria elementos armados em um ponto de ônibus da Avenida Brasil, no Bairro da Granja, em Ponta Porã, levou policiais militares a deterem no local os presidiários F. R. O., de 24 anos, que está solto sob liberdade condicional, e C. M. S., de 25, que cumpre pena em regime aberto. Os […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 23h28

None

Denúncia de que haveria elementos armados em um ponto de ônibus da Avenida Brasil, no Bairro da Granja, em Ponta Porã, levou policiais militares a deterem no local os presidiários F. R. O., de 24 anos, que está solto sob liberdade condicional, e C. M. S., de 25, que cumpre pena em regime aberto. Os dois estavam sentados no ponto de ônibus.


Em revista pessoal nada foi localizado, porém, em buscas nas proximidades a PM encontrou atrás do ponto 515 gramas de uma substância aparentando ser cocaína. Eles negaram ser proprietários do entorpecente, mas foram recolhidos em função de suas vidas pregressas.


A dupla foi encaminhada ao 1º Distrito Policial para prestar melhor esclarecimento, juntamente com a droga apreendida e testemunhas.

Jornal Midiamax