Geral

Pizzaria no Monte Castelo é assaltada por dois jovens

Uma pizzaria no Bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande, foi assaltada no início da noite desta sexta-feira por dois homens. Os bandidos, que aparentavam ser menores de idade, levaram uma quantia não divulgada do caixa e ainda roubaram alguns clientes que estavam no estabelecimento. Segundo informações do boletim de ocorrência, a dona da […]

Arquivo Publicado em 18/03/2011, às 21h25

None

Uma pizzaria no Bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande, foi assaltada no início da noite desta sexta-feira por dois homens. Os bandidos, que aparentavam ser menores de idade, levaram uma quantia não divulgada do caixa e ainda roubaram alguns clientes que estavam no estabelecimento.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a dona da pizzaria, E. P., de 24 anos, estava atendendo a mesa quando os indivíduos chegaram. Eles pediram um refrigerante e, enquanto a mulher pegava o troco, foi surpreendida com o anúncio do assalto.


“Passa todo o dinheiro”, teria dito um deles. Após pegar o dinheiro do caixa, foram em direção aos clientes e pegaram tudo que tinha na mesa, como cartões e aparelho celular. Eles fugiram a pé.


O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Campo Grande.

Jornal Midiamax