PF vai investigar suposta violação de e-mail de Dilma Rousseff durante a campanha eleitoral
A Polícia Federal vai investigar a “suposta” invasão do correio eletrônico da então candidata à Presidência da República Dilma Rousseff. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou hoje (30) a abertura de inquérito após reportagem do jornal Folha de S.Paulo, em quem um hacker diz ter invadido o e-mail da candidata petista em 2010. […]
Arquivo
-
A Polícia Federal vai investigar a “suposta” invasão do correio eletrônico da então candidata à Presidência da República Dilma Rousseff. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou hoje (30) a abertura de inquérito após reportagem do jornal Folha de S.Paulo, em quem um hacker diz ter invadido o e-mail da candidata petista em 2010.
Segundo o jornal, o invasor copiou mensagens que Dilma Rousseff recebeu durante a campanha à Presidência no ano passado.
Na última semana, 20 sites do governo federal foram vítimas de hackers, entre eles o da Presidência da República. De acordo com o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), mais 200 portais de órgãos públicos como prefeituras, assembleias legislativas e universidades públicas também foram prejudicados.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.