Geral

PF prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Dourados

A Polícia Federal encontrou 2 quilos de cocaína durante fiscalização de rotina em um ônibus intermunicipal na BR-463, em Dourados, nesta terça-feira (22). A droga estava distribuída em nove tabletes e escondida em uma mochila. Para localizar o proprietário da mochila, a PF aguardou que a mulher retirasse a bagagem do veículo na chegada a […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 15h13

None
1092707580.JPG

A Polícia Federal encontrou 2 quilos de cocaína durante fiscalização de rotina em um ônibus intermunicipal na BR-463, em Dourados, nesta terça-feira (22). A droga estava distribuída em nove tabletes e escondida em uma mochila.
Para localizar o proprietário da mochila, a PF aguardou que a mulher retirasse a bagagem do veículo na chegada a Dourados. Segundo a polícia, ela pegou um moto-táxi e dirigiu-se até às proximidades do Hospital Universitário. O local era ponto de encontro para a distribuição do carregamento, que foi coletado por uma mulher em um Fox preto.


Agentes federais abordaram a dupla no momento da transação e prenderam em flagrante E.B.M., 20 anos, que com a mochila, e a motorista H.S.P., de 33 anos. Além da droga, o automóvel também foi apreendido.

Jornal Midiamax