Geral

PF impede envio de peças de moto “recheadas” de cocaína para a Inglaterra

O destino era a Inglaterra. E a encomenda trazia bem mais do que aparentava. O flagrante que impediu o envio de cocaína escondida em peças de motocicletas através dos Correios foi feita pela Polícia Federal em Corumbá, nesta quarta-feira, 09 de fevereiro. Dois homens, um brasileiro e um boliviano, foram surpreendidos pelos policiais quando tentavam […]

Arquivo Publicado em 10/02/2011, às 13h13

None

O destino era a Inglaterra. E a encomenda trazia bem mais do que aparentava. O flagrante que impediu o envio de cocaína escondida em peças de motocicletas através dos Correios foi feita pela Polícia Federal em Corumbá, nesta quarta-feira, 09 de fevereiro.

Dois homens, um brasileiro e um boliviano, foram surpreendidos pelos policiais quando tentavam remeter as peças “recheadas” de entorpecente, a partir da agência central dos Correios em Corumbá, para o país europeu. A quantidade da droga escondida nas peças não foi divulgada, mas a dupla foi presa e levada para a Delegacia da Polícia Federal em Corumbá.

A ação faz parte da Operação Sentinela, que reúne as forças de segurança PF, PRF, Força Nacional e SEJUSP/MS, e que tem a finalidade de prevenir e reprimir crimes como o tráfico de drogas e armas, o contrabando, bem como crimes relativos à imigração ilegal, cometidos nas fronteiras do país.

Jornal Midiamax