Encarregado de obras Francisco Luiz de Lima, de 46 anos, é dono de uma casa de madeira na Vila Rica e pai de três filhos. Ele não acreditou quando o prefeito de Campo Grande ligou avisando sobre o prêmio.

“Foi uma surpresa. Pensei que era trote. Nem sei o que vou fazer direito com o apartamento”. É com essas frases e rindo muito que o encarregado de obras, Francisco Luis de Lima, de 46 anos, define a felicidade de ter recebido por telefone a notícia pelo prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, de que ele ganhou um apartamento avaliado em R$ 150 mil no sorteio do “IPTU dá Prêmios”, realizado na manhã de hoje, na Praça do Rádio Clube, no centro da Capital.

O apartamento ganho por Francisco tem 65 metros quadrados e está localizado na Vila Doutor Albuquerque. Atualmente, ele mora em uma casa no Monte Carlo com sua filha de 11 anos e sua esposa. Na casa de madeira da Vila Rica, moram sua ex-esposa e seus dois filhos de 14 e 17 anos, fruto de seu antigo casamento.

Ao ser perguntado sobre o que irá fazer com o prêmio, o encarregado de obras ainda diz que não sabe ao certo.

 “Não sei ainda, acho que vou deixar para os meus filhos, ou alugar para comprar materiais e construir uma casa melhor para eles ou melhorar essa. Minha mãe mora na casa da frente da deles e não quer que os meninos saiam daqui”.

Mesmo ganhando o apartamento, o encarregado de obras que trabalha quase todos os dias não pensou em deixar o serviço de lado. Ao ser perguntado se a reportagem poderia ir até a casa dele para tirar uma foto, Francisco disse prontamente “Pode sim, mas tem que ser antes do almoço, porque de tarde vou trabalhar”.

Outros Prêmios

Além de Francisco, quem recebeu uma boa notícia na manhã de hoje foi o empresário Nelson da Silva, ganhador do automóvel Volkswagem, modelo Voyage. Morador da rua 14 de julho, Nelson conta também que ficou surpreso com o telefonema do prefeito e chegou a achar que era trote. “Conforme ele continuou falando, reconheci a voz, mas ainda assim não imaginava que ele pudesse ter ligado para me dar essa notícia”, admitiu o empresário

Outros ganhadores – Foram contemplados com cadernetas de poupança, na valor de R$ 10 mil cada uma, os seguintes contribuintes: Ana Lima da Conceição do bairro Manoel Taveira; Geraldo Balan do centro; Alessandro Monteiro do Monte Castelo; Cristina Mongenot de Barros do Jardim dos Estados; Agripina Amarilha Reis do Jardim Monumento; Loia Catarina Musskopf do Jardim panorama; Gabriela Rodrigues do Maria Aparecida Pedrossian; Carlos Roberto Acosta do Jardim Novos Estados; Neide Raslan do Jardim dos Estados e Marli da Conceição Yamaura do Jardim Belo Horizonte.