Músicos afirmaram que está tudo bem e que tudo não passou de uma “falha de comunicação”. André de Morais Stabile, de 24 anos, não dava desde a madrugada de domingo, quando saiu para um show.

Por meio de seu perfil no Twitter, a banda Curimba se manifestou na madrugada desta segunda-feira (20) sobre o suposto desaparecimento do músico André de Morais Stabile, de 24 anos. Os músicos afirmaram que está tudo bem e que tudo não passou de uma “falha de comunicação”

“Galera, o André apareceu, tá tudo bem! Rolou uma falha de comunicação apenas. Não se preocupem! Valeu!”, dizia a postagem.

André era dado como desde a madrugada de domingo (19), quando não foi mais visto após sair de uma apresentação em uma boate de Campo Grande. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado pela namorada do músico, de 20 anos, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

A do músico informou que ele nunca saiu de casa sem avisar e, quando se atrasa, costuma ligar para avisar a família. Até as 22h30, ela não havia tido notícias do filho.