Paulo Duarte aponta pesquisas como fator de união em Corumbá

O pré-candidato a prefeito de Corumbá e deputado Paulo Duarte (PT) entende que as pesquisas qualitativas que vem sendo desenvolvidas em Corumbá venham referendar as anteriormente feitas naquele município e que apontam seu nome como o preferido dos eleitores para dar continuidade à administração de Ruiter Cunha. Apesar da ruptura ocorrida com o lançamento da […]
| 08/12/2011
- 00:05
Paulo Duarte aponta pesquisas como fator de união em Corumbá

O pré-candidato a prefeito de Corumbá e deputado Paulo Duarte (PT) entende que as pesquisas qualitativas que vem sendo desenvolvidas em Corumbá venham referendar as anteriormente feitas naquele município e que apontam seu nome como o preferido dos eleitores para dar continuidade à administração de Ruiter Cunha.

Apesar da ruptura ocorrida com o lançamento da candidatura do vereador Marcos de Souza Martins, e posteriormente, a candidatura de Arturo Castedo Ardaya, um dos fundadores do PT no município, Paulo Duarte acredita que haverá um consenso que permita evitar as prévias. Nesse caso, o PT agiria como fez em Campo Grande, num acordo interno que atende às várias tendências do Partido.

“As pesquisas qualitativas falarão mais alto”, declarou Paulo Duarte, e enfatizou que com estas pesquisas na mesa e atendendo aos pleitos dos outros dois pré-candidatos, justos até, o PT caminhará unido na campanha eleitoral.

 

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias