Geral

Pastor é suspeito de abusar sexualmente de 8 meninas

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga um pastor suspeito de abusar sexualmente de oito meninas menores de idade, em Franca, São Paulo. Na terça-feira, o Conselho Tutelar da cidade entrou em contato com a polícia e informou sobre o caso. O Conselho Tutelar informou que, na segunda-feira, recebeu uma ligação anônima – provavelmente […]

Arquivo Publicado em 24/02/2011, às 21h18

None

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga um pastor suspeito de abusar sexualmente de oito meninas menores de idade, em Franca, São Paulo. Na terça-feira, o Conselho Tutelar da cidade entrou em contato com a polícia e informou sobre o caso.

O Conselho Tutelar informou que, na segunda-feira, recebeu uma ligação anônima – provavelmente feita por uma mãe de uma das vítimas – que denunciava os supostos abusos. Na ligação, a mulher citava outras meninas que, além de sua filha, também teriam sido abusadas pelo pastor.

O Conselho Tutelar procurou as mães das meninas, que confirmaram as acusações. As menores frequentavam a igreja onde o pastor pregava e, segundo o Conselho, eram amigas de sua mulher, que costumava chamá-las para cuidar de seus dois filhos.

Ainda segundo o Conselho Tutelar, as menores disseram que pastor costumava passar a mão em suas partes íntimas. Após a elaboração de um relatório, o caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, que iniciou as investigações.

Jornal Midiamax