O jornalista Eleandro Passaia, ex-secretário de Governo do prefeito Ari Artuzi e delator do esquema de corrupção montado na Prefeitura de Dourados fez um desafio ao novo prefeito durante entrevista ao vivo ao programa Espaço Aberto da Grande FM e anunciou que está de volta a cidade e que terá um programa de televisão.

Passaia disse ao radialista Antonio Coca que não basta apenas que vai consertar os buracos das ruas em noventa dias e que em um ano recolocará a cidade nos trilhos.

“É necessário que o novo prefeito de Dourados combata a corrupção”, disse Passaia ao lembrar que até agora nenhum dos candidatos tem em suas propostas lutar contra a corrupção.

Na opinião do ex-secretário o novo prefeito “deverá ter coragem para peitar os empreiteiros e os parlamentares que sempre estão atrás de propinas dos recursos públicos destinados as obras”.

Nesse sentido o jornalista diz que o prefeito deve abrir os processos de licitação para o conhecimento de toda a população através da internet além de criar uma lei municipal anticorrupção.

“Não basta apenas ser um prefeito honesto. É importante que os secretários e assessores não sejam corruptos”, disse Passaia que está andando com seguranças armados e está retomando suas atividades profissionais em Dourados.

“Estou negociando a produção de um programa de televisão, inclusive já tenho alguns patrocinadores”, finalizou Passaia.