Geral

Passageiro é detido com cocaína e dinheiro falso em ônibus

F. S., de 25 anos, foi detido na madrugada desta quarta-feira em um ônibus intermunicipal, que ia de Amambai para Campo Grande, com 319 gramas de pasta base de cocaína e R$ 50 em dinheiro falso. A apreensão, realizada por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), aconteceu na BR-463, na região de Ponta […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 22h31

None

F. S., de 25 anos, foi detido na madrugada desta quarta-feira em um ônibus intermunicipal, que ia de Amambai para Campo Grande, com 319 gramas de pasta base de cocaína e R$ 50 em dinheiro falso. A apreensão, realizada por agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), aconteceu na BR-463, na região de Ponta Porã.


O autor, que reside em Ponta Porã, disse que adquiriu a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e a iria revendê-la em Campo Grande. Quanto ao dinheiro, ele disse ter ganhado de uma pessoa, mas não soube informar o nome.


Diante dos fatos, F. S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e a cédula falsa à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Ponta Porã.

Jornal Midiamax