Geral

Palmeiras sofre, mas Valdivia resolve e comanda virada sobre o Noroeste

Parecia mais um dia de sofrimento para o torcedor palmeirense, mas a magia de Valdivia salvou o Palmeiras nesta quarta-feira. Em duas jogadas decisivas do Mago, o Verdão conseguiu superar o Noroeste de virada, por 2 a 1, e respirar novamente na tabela do Campeonato Paulista. O time de Luiz Felipe Scolari não jogou bem […]

Arquivo Publicado em 10/03/2011, às 00h01

None

Parecia mais um dia de sofrimento para o torcedor palmeirense, mas a magia de Valdivia salvou o Palmeiras nesta quarta-feira. Em duas jogadas decisivas do Mago, o Verdão conseguiu superar o Noroeste de virada, por 2 a 1, e respirar novamente na tabela do Campeonato Paulista. O time de Luiz Felipe Scolari não jogou bem mais uma vez, mas contou com a inspiração de seu camisa 10 para voltar a vencer depois de três rodadas só com empates.


O resultado leva o Verdão aos 25 pontos e deixa a equipe colada nos líderes. O time já ultrapassou o Mirassol, derrotado pelo São Bernardo, e torce por tropeços de Corinthians, Santos e São Paulo para se colocar em um bom posicionamento na tabela. Já o Norusca segue com 10 pontos, mas entra na zona de rebaixamento – graças ao resultado do São Bernardo.


O time do ABC, aliás, é o próximo adversário do Verdão, no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Canindé. Na mesma data e horário, o Norusca visita o Linense, no Gilbertão.

Jornal Midiamax