Geral

Pai agride filha por não aceitar a sua opção sexual

Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo seu pai que não aceita o seu namoro homossexual. O caso aconteceu em Três Lagoas. Segundo informações da vítima, ela tem um relacionamento amoroso com uma pessoa do mesmo sexo há mais de 2 anos, porém seu pai não aceita o namoro e, desde o ano passado, […]

Arquivo Publicado em 31/01/2011, às 18h34

None

Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo seu pai que não aceita o seu namoro homossexual. O caso aconteceu em Três Lagoas.

Segundo informações da vítima, ela tem um relacionamento amoroso com uma pessoa do mesmo sexo há mais de 2 anos, porém seu pai não aceita o namoro e, desde o ano passado, vem discutindo com ela.

O pai da vítima, de 44 anos, encontrou a filha e a namorada na rua e, quando a jovem chegou em casa, começou a agredi-la fisicamente. Além disso, ameaçou dar uma surra nela caso ela continuasse com o caso.

De acordo com a vítima, o seu pai já chegou a ir no emprego de sua namorada para falar mal dela.

Segundo a vítima, esta não é a primeira vez que isso acontece, e que o autor já foi até o serviço da namorada da vítima, onde falou mal perante várias pessoas. A outra parte do relacionamento não freqüenta a casa da vítima, e nem de seus parentes, e seus encontros amorosos são fora da residência e de seus pais.

Jornal Midiamax