Geral

Operário substitui diretor de futebol

O Operário Futebol Clube está substituindo o diretor de futebol profissional do clube, o atual diretor, Marco Antonio Rodrigues, vem tendo problemas de compatibilização das atividades do clube com seus afazeres profissionais, e não tem tido tempo para atender a equipe de futebol. Este problema se agravou nos últimos dias com a proximidade do início […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 00h51

None

O Operário Futebol Clube está substituindo o diretor de futebol profissional do clube, o atual diretor, Marco Antonio Rodrigues, vem tendo problemas de compatibilização das atividades do clube com seus afazeres profissionais, e não tem tido tempo para atender a equipe de futebol. Este problema se agravou nos últimos dias com a proximidade do início do campeonato e conseqüente aumento nas atividades do time.


O presidente do clube, Toni Vieira, afirmou a necessidade de alguém com mais tempo disponível a ser dedicado à equipe, por este motivo convidou Marco Antônio para dirigir outro departamento do clube onde possa ter tempo para atuar. “O Operário precisa, no departamento de futebol profissional, um diretor que possa se dedicar ao futebol e realizar todos os acompanhamentos que precisam ser feitos. Se o diretor não se dedicar, o time perde o comando e isso não pode acontecer”, diz Toni Vieira.

Jornal Midiamax