Geral

Operação “Tremor” prende quatro traficantes na fronteira

Quatro pessoas, sendo dois brasileiros e dois paraguaios, foram presas acusadas de tráfico de drogas em Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã, durante a Operação Tremor. Os agentes da Senad apreenderam vários veículos, armas de fogo e dinheiro utilizado no crime. Na primeira residência vistoriada pelos agentes, onde estavam dois paraguaios, foram encontrados […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 20h30

None

Quatro pessoas, sendo dois brasileiros e dois paraguaios, foram presas acusadas de tráfico de drogas em Pedro Juan Caballero, na divisa com Ponta Porã, durante a Operação Tremor. Os agentes da Senad apreenderam vários veículos, armas de fogo e dinheiro utilizado no crime.


Na primeira residência vistoriada pelos agentes, onde estavam dois paraguaios, foram encontrados 57,9 kg de cocaína, um notebook, aparelhos celulares, duas motos e um veículo. Já em uma segunda casa, com dois brasileiros, foram encontrados 8 gramas de cocaína, uma pistola, um automóvel, sete motocicletas, celulares, rádios e uma mira a laser para pistola. Foram presos Marcelino Rojas Júnior, de 29 anos, e Fabiano Silva Cavalheiro, de 24.


Marcelino é apontado como um dos chefes da organização criminosa que agia na fronteira. Eles foram encaminhados para a Base Regional da Secretaria Nacional Antidrogas de Pedro Juan Caballero.

Jornal Midiamax