Geral

Operação fecha “boca de fumo” comandada por idoso

Uma operação conjunta das polícias civil e militar derrubou uma boca de fumo, que funcionava no bar do Cambalacho, no Paraíso Cearense, em Rio Verde de Mato Grosso. A ação aconteceu na noite de sábado (05), depois de muitos dias de investigação. Ao perceber a proximidade da polícia, o dono do bar, Hamilton Eugenio da […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 01h25

None

Uma operação conjunta das polícias civil e militar derrubou uma boca de fumo, que funcionava no bar do Cambalacho, no Paraíso Cearense, em Rio Verde de Mato Grosso. A ação aconteceu na noite de sábado (05), depois de muitos dias de investigação.


Ao perceber a proximidade da polícia, o dono do bar, Hamilton Eugenio da Silva Ferreira, de 63 anos, tentou se desfazer de um objeto. Contudo, os policiais localizaram o frasco, com substancia semelhante à cocaína.


No quarto de Ferreira, a polícia localizou duas “paradinhas”, outras duas foram encontradas na caixa registradora do bar. Ainda no local, os policiais encontraram cal, substância utilizada no refino de entorpecentes, além de cachimbo e latinha adaptada para o uso de drogas.


O idoso não confessou os crimes, e se limitou a dizer que a polícia não encontrou nada daquilo com ele. Mesmo assim, diante das evidencias, Ferreira foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax