Geral

Onze veículos são apreendidos durante blitz de madrugada em Campo Grande

Quase 100 condutores de veículos foram autuados por policiais da Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran) durante operação realizada no final da noite de ontem (10) e que prosseguiu até a madrugada de hoje (11) na região da avenida Afonso Pena, na Capital. De acordo com o comandante da Ciptran, tenente-coronel Alírio Villasanti, foram […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 13h08

None

Quase 100 condutores de veículos foram autuados por policiais da Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran) durante operação realizada no final da noite de ontem (10) e que prosseguiu até a madrugada de hoje (11) na região da avenida Afonso Pena, na Capital. De acordo com o comandante da Ciptran, tenente-coronel Alírio Villasanti, foram confeccionados 97 autos de infração durante a fiscalização.

“Foi uma operação realizada basicamente para coibir infrações que possam vir a ser cometidas por motoristas alcoolizados fiscalizando o cumprimento da Lei Seca”, observa o comandante. Conforme o tenente-coronel, 15 policiais da companhia participaram da blitz que utilizou ainda etilômetros (bafômetros) para fiscalizar o nível de alcoolemia dos motoristas que trafegam pela região conhecida por comportar grande número de bares da Capital.

A ação, que aconteceu entre as 22 horas de quinta-feira (10) e terminou às 2 horas de hoje (11) resultou na apreensão de 11 veículos, que foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Quatro condutores tiveram a carteira de habilitação recolhida e outros sete estavam com a documentação de licenciamento irregular.

Jornal Midiamax