Geral

Número de brasileiros com acesso à internet cresce 17%

O número de pessoas com acesso à internet em casa ou no local de trabalho chegou a 63,5 milhões segundo uma pesquisa divulgada pelo IBOPE Nielsen Online. Um crescimento de 17% em relação ao mesmo período do ano passado.  O total de pessoas com acesso a rede mundial de computadores em casa também cresceu. Segundo […]

Arquivo Publicado em 23/12/2011, às 14h29

None

O número de pessoas com acesso à internet em casa ou no local de trabalho chegou a 63,5 milhões segundo uma pesquisa divulgada pelo IBOPE Nielsen Online. Um crescimento de 17% em relação ao mesmo período do ano passado.  O total de pessoas com acesso a rede mundial de computadores em casa também cresceu. Segundo a pesquisa, 60 milhões de brasileiros moram em residências onde existe pelo menos um computador com internet.

O estudo também apontou as categorias de sites que mais cresceram no período de um ano. As páginas sobre Viagens tiveram uma procura 22% maior. Em segundo lugar ficou o segmento Automotivo com crescimento de 18%. Entretenimento, Comércio Eletrônico, Família e Estilos de Vida foram as outras categorias que mais cresceram.


Jornal Midiamax