Geral

Novo superintendente toma posse no Ministério do Trabalho de MS

Anízio Pereira Tiago tomou posse nesta segunda feira como Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado de Mato Grosso do Sul. O ato da nomeação foi publicado no Diário Oficial do União do dia 04 do corrente mes. Tiago, ligado ao PDT, assumiu no lugar de José Carlos Tinarelli, que ocupava o Cargo na […]

Arquivo Publicado em 09/05/2011, às 18h33

None

Anízio Pereira Tiago tomou posse nesta segunda feira como Superintendente Regional do Trabalho e Emprego no Estado de Mato Grosso do Sul.

O ato da nomeação foi publicado no Diário Oficial do União do dia 04 do corrente mes. Tiago, ligado ao PDT, assumiu no lugar de José Carlos Tinarelli, que ocupava o Cargo na condição de substituto.

A solenidade foi prestigiada por autoridades políticas, entre elas o Deputado Federal Vander Loubert – PT, Vereador Paulo Pedra – PDT, Vereador Alex, do PT – e do Presidente Regional do PDT, ex Deputato Federal Dagoberto Nogueira.

Foi bastante concorrida também a participação do movimento Sindical, as duas principais Centrais Sindicais, CUT e Força Sindical estiveram representadas respectivamente por Jefferson Borges e Idelmar Mota.

O novo Superintendente vai a Brasília nesta 5ª feira para reunião com o Ministro do Trabalho Senhor Carlos Lupi quando tratará de assuntos mais urgentes, como por exemplo, a implantação de um novo sistema de atendimento do seguro desemprego, que representa um dos maiores gargalo na demanda do órgão.

Anizio Pereira Tiago já foi Diretor Presidente da Sanesul – Empresa de Saneamento do Estado, Agesul – Agencia de Gestão de Empreendimento do Governo do MS, e implantou a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos do Estado – Agepan.

Jornal Midiamax