Geral

Nova camisa da seleção brasileira tem faixa verde no peito

O novo uniforme da seleção brasileira de futebol, lançado nesta terça-feira, será totalmente sustentável e tem como novidade uma inédita faixa no peito da camisa. A nova versão é integralmente feita de material reciclado e será inaugurada no amistoso contra a França, no dia 9, em Paris. A nova camisa tem uma faixa horizontal verde […]

Arquivo Publicado em 01/02/2011, às 19h51

None

O novo uniforme da seleção brasileira de futebol, lançado nesta terça-feira, será totalmente sustentável e tem como novidade uma inédita faixa no peito da camisa.

A nova versão é integralmente feita de material reciclado e será inaugurada no amistoso contra a França, no dia 9, em Paris.

A nova camisa tem uma faixa horizontal verde na região do peito da camisa amarela e uma faixa amarela no uniforme número dois, o azul.

No uniforme atual da seleção, apenas a camisa é feita de material reciclável, ao passo que a partir de agora calções e meias também tem as garrafas pet como matéria-prima.

O novo uniforme também tem mais furos de ventilação para torná-lo mais confortável ao atleta. Há novas entradas de ar nos ombros e nas costas, segundo o fornecedor de material esportivo da seleção.

Jornal Midiamax