Geral

Nomeada comissão provisória do PRP no Estado

O presidente nacional do Partido Republicano Progressista (PRP), Ovasco Roma Altimari Resende, comunicou o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) a nomeação da Comissão Provisória Regional do partido, em decisão da Comissão Executiva Nacional aprovada no dia 25 de fevereiro. O TRE-MS recebeu o ofício da direção nacional do PRP no dia 28. O mandato da Comissão […]

Arquivo Publicado em 02/03/2011, às 20h04

None

O presidente nacional do Partido Republicano Progressista (PRP), Ovasco Roma Altimari Resende, comunicou o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) a nomeação da Comissão Provisória Regional do partido, em decisão da Comissão Executiva Nacional aprovada no dia 25 de fevereiro.


O TRE-MS recebeu o ofício da direção nacional do PRP no dia 28. O mandato da Comissão Provisória é por tempo indeterminado, segundo o comunicado do presidente nacional da legenda.


De acordo com a Executiva Nacional, o PRP em MS tem como presidente regional o bacharel em Direito Dorival Betini (Campo Grande); Paulo Rogério Rosa de Souza (Nova Andradina) na 1ª vice-presidência; Osmir Alves Marques (Dourados) na 2ª vice-presidência; Wilson Soares dos Reis (Naviraí) na secretaria-geral; Janaína Alves da Silva (Campo Grande) na 1ª secretaria; Ronaldo da Costa Neves (Campo Grande) na 1ª tesouraria; e Everaldo Pires de Souza (Campo Grande) na 2ª tesouraria.

Jornal Midiamax