No primeiro semestre Ciptran lavra 16 mil autos de infrações em Campo Grande

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) divulgou o resultado das blitzes realizadas na Capital. O balanço do primeiro semestre deste ano mostra que cerca de 2.885 mil veículos foram autuados entre carros, motocicletas e bicicletas e acabaram encaminhados para o pátio do Departamento Estadual do Trânsito (Detran). Segundo a Ciptran, 16.738 mil autos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) divulgou o resultado das blitzes realizadas na Capital. O balanço do primeiro semestre deste ano mostra que cerca de 2.885 mil veículos foram autuados entre carros, motocicletas e bicicletas e acabaram encaminhados para o pátio do Departamento Estadual do Trânsito (Detran).

Segundo a Ciptran, 16.738 mil autos de infrações foram emitidas, destes 703 Carteiras Nacionais de Habitação (CNH) foram recolhidas e 2.506 mil Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram apreendidos.

Os dados ainda mostram que 110 condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia por alcoolemia. Os acidentes deste primeiro semestre foram 4.205, deste total 24 foram vítimas de fatais e 3.241 mil não fatais. Os acidentes com danos totalizaram 940.

Conforme o tenente-coronel Alírio Vilasanti, “as blitzes devem continuar em pontos estratégicos de Campo Grande”.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)