Geral

Neymar ouve gritos de ‘Messi’ e ‘firuleiro’ e se diz triste por torcida contra no Morumbi

Neymar é um ídolo nacional, mas também sofre com algumas provocações em seu país. No Jogo das Estrelas, nesta quarta-feira, o atacante ouviu gritos de ‘firuleiro’ e ‘Messi’ das arquibancadas e se irritou. Disse ainda ficar triste pela torcida contra no Morumbi. Boa parte do público que compareceu em bom número ao estádio era adepta […]

Arquivo Publicado em 28/12/2011, às 23h43

None

Neymar é um ídolo nacional, mas também sofre com algumas provocações em seu país. No Jogo das Estrelas, nesta quarta-feira, o atacante ouviu gritos de ‘firuleiro’ e ‘Messi’ das arquibancadas e se irritou. Disse ainda ficar triste pela torcida contra no Morumbi.


Boa parte do público que compareceu em bom número ao estádio era adepta de times rivais do Santos. Por isso, a torcida pegou no pé da joia alvinegra que abusou das jogadas ousadas e dribles que já são marca de seu futebol alegre.


Neymar teve grande atuação ao marcar um gol e participar de outros três ainda no primeiro tempo. Ao deixar sua marca, ele chegou a apontar para as arquibancadas, mas negou qualquer tipo de provocação.


“Apontei para a torcida que gritou pelo gol, para as pessoas que estão torcendo por nós e querem nosso bem. A gente fica triste que algumas pessoas não estejam torcendo por nós. Éramos um time brasileiro que estava representando o Brasil, mas a rivalidade também é gostosa”, disse, na saída para o intervalo.


Neymar se referia à final do Mundial de Clubes, no início do mês, no Japão, em que o Santos acabou goleado por 4 a 0 pelo Barcelona. Destaque do jogo, Lionel Messi também foi usado pela torcida para provocar o jovem, que ficou fora da lista final dos melhores do mundo elaborada pela Fifa.


Jornal Midiamax