Geral

Neymar e Borges resolvem, e tiram do Botafogo a chance de ser líder

Bastava uma vitória sobre o Santos, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro,  jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, para que o Botafogo assumisse a liderança isolada da competição. Falando assim, dá a impressão que a missão era simples. Afinal, o Peixe, sem ambição no Nacional, está mais atento ao Mundial de Clubes, […]

Arquivo Publicado em 20/10/2011, às 00h35

None

Bastava uma vitória sobre o Santos, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro,  jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, para que o Botafogo assumisse a liderança isolada da competição. Falando assim, dá a impressão que a missão era simples. Afinal, o Peixe, sem ambição no Nacional, está mais atento ao Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Acontece que Neymar estava a fim de jogo. Borges perseguia um recorde. E quando a dupla de ataque santista está a fim de jogo é difícil resistir. Cada um fez o seu, ambos golaços, ainda no primeiro tempo, e o Santos venceu por 2 a 0.


Com o resultado, o Bota continua em terceiro lugar, com 52 pontos. Já o Alvinegro Praiano sobe para o 11ª lugar, com 41. No próximo domingo, o Santos enfrenta o Flamengo, no Rio, e o Botafogo, no sábado, enfrenta o Avaí, em Florianópolis.

Jornal Midiamax