Geral

Nelsinho publica substituição de Leandro Mazina na Secretaria de Saúde durante férias

O secretário municipal de Saúde, Leandro Mazine, entra de férias entre o dia 1° ao dia 15 de julho e em seu lugar como gestor da Saúde fica a secretária-adjunta Ana Lúcia Lyro de Oliveira para desempenhar os papeis de secretária de Saúde e Diretora- presidente da Agência Municipal de Prestação de Serviço e Saúde. […]

Arquivo Publicado em 20/06/2011, às 11h17 - Atualizado em 13/07/2020, às 10h53

None
1042890447.jpg

O secretário municipal de Saúde, Leandro Mazine, entra de férias entre o dia 1° ao dia 15 de julho e em seu lugar como gestor da Saúde fica a secretária-adjunta Ana Lúcia Lyro de Oliveira para desempenhar os papeis de secretária de Saúde e Diretora- presidente da Agência Municipal de Prestação de Serviço e Saúde.


Para ocupar o cargo de ordenador de despesas da Saúde fica o diretor do Departamento de Recursos Humanos da Secretária de Saúde Pública, Ovídio Salvador Passarelli . As informações constam na publicação desta segunda-feira (20) do Diário Oficial de Campo Grande.


A reportagem entrou em contato com vários secretários municipais que negaram os rumores de uma possível demissão em massa do secretariado do prefeito Nelson Trad Filho. Os gestores municipais apenas relataram que na sexta-feira teve reuniões de praxe acerca das metas que as respectivas pastas devem alcançar.

Jornal Midiamax